Portal Educa360
  • Início
  • Lives
  • Soluções T.I
  • Cursos EAD
  • Calendário de Capacitações
Portal Educa360 Portal Educa360 Portal Educa360
  • Início
  • Lives
  • Soluções T.I
  • Cursos EAD
  • Calendário de Capacitações

Sobre a distribuição
Suporte Técnico e Garantia
Sobre a distribuição

O Governo de Goiás realizou, em março, a entrega de 3.728 computadores, adquiridos com recursos de emenda parlamentar coletiva dos deputados estaduais, para escolas das redes públicas de ensino. As máquinas vão beneficiar 173 escolas estaduais e 33 escolas municipais, de 125 municípios.

 

Esta foi a segunda etapa da entrega de computadores custeados pelo Tesouro Estadual, por meio da Emenda Parlamentar nº 2088. Em dezembro de 2021, foram entregues 2.360 maquinários para 118 escolas municipais, de 96 municípios. O investimento total da aquisição foi de R$ 25 milhões.

 

No evento de entrega estiveram presentes deputados, prefeitos, secretários municipais de Educação e a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli. A titular da Seduc enfatizou que os computadores devem ser de uso exclusivo dos alunos e professores como ferramenta didático-pedagógica.

Suporte Técnico e Garantia

Garantia do equipamento Positivo

 

De acordo com os documentos e informes enviados pela POSITIVO TECNOLOGIA S/A, a garantia das NFs faturadas para esse projeto será iniciada após emissão do Termo de Recebimento Definitivo por um período de 36 meses, ON Site, de acordo com as condições dispostas no fornecimento.

 

Todos os equipamentos estão sendo distribuído e centenas de escolas já foram beneficiadas com esse projeto. Para facilitar o acesso ao suporte técnico para aberturas dos chamados de manutenção em garantia ou chamados na modalidade On Site.

 

O Usuário poderá entrar em contato diretamente com nossa Central de Relacionamento Positivo pelos canais abaixo para suporte técnico ao Hardware.

 

E-mail: positivo.alfa@positivo.com.br

Telefone: 0800-644-6591

 

Para a abertura dos chamados técnicos, são obrigatórias as seguintes informações:

 

  • Número de Série do equipamento Positivo;
  • Defeito apresentado detalhado;
  • Endereço completo onde se encontra o equipamento (informações como: rua, nº, bairro, cidade, estado, CEP, andar, bloco, sala, setor);
  • Nome completo da pessoa de contato;
  • Telefone de contato (com DDD e ramal, quando for o caso)
  • Horário de expediente do órgão.

 

Suporte Técnico e Garantia

Coordenador: Ane Leise Santos
Fone: (41) 3316-8138
anes@positivo.com.br 

 

Analista: Cleuceli de Jesus Santos 
Fone: (41) 3239- 7835
cjsantos@positivo.com.br

Icone LIVES

Lives

Icone Ouvidoria

Comunicação Setorial

Icone Ceso Escolar

Censo Escolar

Icone Matricula Informatizada

Matrícula Informatizada

Icone OUVIDORIA

Ouvidoria

Icone calendario

Calendário da Rede

O Portal Educa é uma plataforma com conteúdos em diversos formatos, produzidos para servir os usuários dos diversos sistemas informatizados da Secretaria de Estado da Educação de Goiás

Superintendência de Tecnologia.

Gerência de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Supervisão de Relacionamento e Formação.