Domínios Seduc

Os acessos de e-mails educacionais que são utilizados no Google for Education, foram pensados para facilitar a percepção das atribuições educacionais de cada um dentro da plataforma. Portanto, para cada tipo de usuário existe um domínio que diferencia alunos, professores e administrativos.

@aluno.educa.go.gov.br

Além dos acessos as ferramentas do Google por meio desse domínio, os alunos poderão utilizar os serviços de solução de dúvidas, e participar de fóruns a respeito de discussões sobre temas estudados no Google Sala de Aula.
 
Como obter: Entre em contato com a Secretaria da sua Unidade escolar.

@admin.educa.go.gov.br

Esta conta de e-mail educacional é disponibilizada para atender toda a área administrativa Pedagógica (Coordenadores, Diretores), possibilitando o acesso as ferramentas do Google.

 

Como obter:

 

(Para agilizar a distribuição dos acessos, cada Unidade Escolar recebeu um link temporário para a consulta dos e-mails Educacionais.)

 
Administrativos: Para obter seu acesso, favor em contato com a Secretaria da sua Unidade Escolar.

@educa.go.gov.br

A utilização dessa conta educacional possibilita o professor se conectar aos alunos como uma rede social da sala de aula, que utiliza todas as ferramentas já mencionadas no Google For Education. Este domínio também atenderá aos Servidores Administrativos. 

 

Como obter:

 

(Para agilizar a distribuição dos acessos, cada Unidade Escolar recebeu um link temporário para a consulta dos e-mails Educacionais.)

 

Professor: Entre em contato com a Secretaria da sua Unidade escolar.

 

Servidores Administrativos: Solicite o seu acesso via SAC.