1° Passo:
O acesso pode ser feito pela página principal do Google, em www.google.com.br ou diretamente pelo Gmail em https://mail.google.com .
2° Passo:
Agora você deve inserir o E-mail disponibilizado pela escola e clicar em “Próxima“. Depois, inserir a senha provisória; que é a sua data de nascimento; com oito dígitos.
Exemplo: 01/01/2001(Somente números, com Dia, Mês e Ano). E clicar novamente em “Próxima“.
3° Passo:
Após inserir a senha provisória, será necessário criar uma nova senha e confirmar. Depois clique na opção: “Próxima“.
4° Passo:
Uma nova janela se abrirá, são os termos de uso, clique em “Aceitar” . Verifique se o e-mail de acesso está correto e clique em “Continuar“.
5° Passo:
Na janela “Escolher sua função” você deve selecionar o perfil: “Sou Aluno“.
Pronto! Agora você já tem acesso a suas turmas e matérias.
1° Passo:
O acesso pode ser feito pela página principal do Google, em www.google.com.br ou diretamente pelo Gmail em https://mail.google.com .
2° Passo:
Agora você deve inserir o E-mail disponibilizado pela escola e clicar em “Próxima“. Depois, inserir a senha provisória; que é a sua data de nascimento; com oito dígitos.
Exemplo: 01/01/2001(Somente números, com Dia, Mês e Ano). E clicar novamente em “Próxima“.
3° Passo:
Após inserir a senha provisória, será necessário criar uma nova senha e confirmar. Depois clique na opção: “Próxima”.
4° Passo:
Uma nova janela se abrirá, são os termos de uso, clique em “Aceitar” . Verifique se o e-mail de acesso está correto e clique em “Continuar“.
5° Passo:
Na janela “Escolher sua função” você deve selecionar o perfil: “Sou Professor“.
Pronto! Agora você já tem acesso as turmas e matérias que leciona.