Conheça a Equipe da Superintendência de Educação Integral

Nossa equipe é composta de 15 profissionais que atuam em diferentes funções e gerências. Venha nos conhecer!

Aqui apresentaremos profissionais do Gabinete da SUPEI

Márcia Rocha de Souza Antunes
Superintendente

Natural de Goiânia -GO. Professora de carreira da rede estadual desde 1999. Possui Pós-Graduação em Educação Ambiental e Graduação em Geografia – UFG.  Atua no tempo integral desde 2006 e desenvolveu funções de professora, coordenadora, tutora pedagógica, gerente de ensino fundamental, Superintendente de Ensino Fundamental; Superintendente de Inclusão e hoje, Superintendente de Educação Integral e membro do Conselho Estadual de Educação e Coordenadora da Equipe de Implantação do Programa de Fomento do MEC/EMTI – 2020. Defensora da educação integral, palestrante e articuladora com diversos Institutos que desenvolvem ações junto à Educação, participa de GTs e frentes de trabalho

Currículo Lattes: CV: http://lattes.cnpq.br/9885186793096683

Alessandra Camargo Godoi
Técnica-Pedagógica
Articuladora

Natural de Goiânia-GO.. Professora efetiva do Estado do Tocantins/1994, onde atuou em diversas funções de liderança, fóruns, comissões, GTs e universidades estadual e federal. Atua nas temáticas de Formação, Currículo, Avaliação, Planejamento Estratégico, PPA e PEE. Cedida para o Estado de Goiás em 2020. Possui Mestrado em Educação pela UnB; Especialização em Língua Portuguesa (ASOEC-RJ) e Psicopedagogia Clínica (OBPEX-PR, Graduada em Letras (Unitins-TO), é acadêmica de Jornalismo e Embaixadora de Educação Financeira no Brasil.  Foi Gerente de Monitoramento de Dados e Informações das ETIs entre junho 2019/2020 e hoje é articuladora técnico-pedagógica da SUPEI, palestrante, formadora, conteudista, escritora e revisora de artigos de Revista Acadêmica.

Currículo Lattes:  http://lattes.cnpq.br/5884856082368076

Belizia Oliveira Nóbrega
Técnica-Pedagógica e Membro da Equipe de Implantação

Natural de Ceres-GO. Professora efetiva de Goiás desde 1994. Possui Especialização em Psicopedagogia e Administração Escolar. Graduada em Pedagogia (UFG). Compôs a equipe de Ensino Fundamental e hoje contribui  na  parte financeira da SUPEI, com larga experiência em montagem de processos, aquisições bem como o seus acompanhamento.

É membro da Equipe de Implantação – Programa de Fomento do MEC/EMTI – 2020

Maria Lúcia Fernandes Lima Santana
Assessora de Gabinete

Natural de Anicuns-GO. Professora da Rede Estadual de Ensino desde 1983.   Possui Especialização em Psicopedagogia e Métodos e Técnicas de Ensino. Graduada em Pedagogia (UFG). Atuou na gestão escolas; tutoria Pedagógica e membro do Conselho Estadual de Educação. Atua na assessoria de gabinete da SUPEI.