Competências

   

   A gerência possui atribuições diversas que envolvem não só a equipe de coordenadores e assessores, mas também todos os partícipes de quaisquer projetos envolvendo a mediação tecnológica, de todas as cidades contempladas do Estado. Dentre as principais atribuições, estão: gerenciar, planejar, implantar, organizar e controlar as ações de implementação dos programas /e projetos.

 

Gerente: Wanda Maria de Carvalho
E-mail: wanda.carvalho@seduc.go.gov.br
Telefone: (62) 3201-3253

  1. DO PROJETO

 

    Projeto Goiás Tec: Ensino Médio ao Alcance de Todos (objetivo, público-alvo, regionais atendidas).

     A Etapa de Ensino Médio, regular, parcial – mediado por tecnologia, sancionado pela Lei n. 20.802 de 08 de julho de 2020, desenvolvida por esta Unidade Administrativa, iniciou – se por meio do Projeto Goiás Tec: Ensino Médio ao Alcance de Todos. Uma proposta do Governo do Estado de Goiás, por meio desta Pasta, com o objetivo de implantar o Ensino Médio com Mediação Tecnológica para garantir condições sociais dignas aos estudantes. Assim, pretende-se levar ensino de qualidade às comunidades distantes, romper fronteiras de isolamento, de vulnerabilidade social, de desenvolvimento local e de desigualdade social, favorecer o acesso, permanência e êxito do estudante no Ensino Médio, com a presença de professores e uso das tecnologias, além de desenvolver atividades relacionadas à aplicação dos conhecimentos e habilidades ao longo da educação básica.

   Esta etapa de ensino, visa atender estudantes de comunidades distantes e de difícil acesso, tais como: quilombolas, indígenas, estudantes de escolas rurais e/ou com déficits de professores em áreas específicas.

    Atualmente, o Goiás Tec atende estudantes de várias regionais, são elas: Águas Lindas, Anápolis, Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Goianésia, Itaberaí, Itapaci, Itumbiara, Jataí, Jussara, Luziânia, Mineiros, Morrinhos, Palmeiras, Piracanjuba, Piranhas, Planaltina, Porangatu, Posse, Rio Verde, Rubiataba, Santa Helena, São Luís dos Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Trindade, Uruaçu, Pires do Rio e Quirinópolis.

1.2. ESTRUTURA DO PROJETO

               

             COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

   

      A Coordenação Pedagógica coordena a execução da proposta pedagógica, assessora e acompanha as atividades para efetivação das ações propostas, especialmente quanto ao planejamento, docência e avaliação, calendário escolar, coordena reuniões pedagógicas, participa na elaboração, execução e avaliação de projetos, participa da definição de critérios para constituição de turmas e da organização do quadro de pessoal e da carga horária.

 

Coordenadora: Luciane Rodrigues

 

E-mail: luciane.rodrigues@seduc.go.gov.br

Telefone: (62) 3201-3253

 

                   

                                     COORDENAÇÃO DE ESTÚDIO

    Os Coordenadores de Estúdio e Gravação acompanham o planejamento dos professores ministrantes, em estúdio, corrigem e padronizam os slides utilizados nas aulas, orientam o professor ministrante quanto à utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, agendam formação de estúdio, aula teste e reunião de pauta, acompanham os professores ministrantes no estúdio de transmissão, identificam e sanam eventuais problemas, assegurando a realização da transmissão da aula e disponibilizam as aulas gravadas aos Coordenadores do Programa Ensino Médio com Mediação Tecnológica nas Coordenadorias Regionais de Educação para o posterior envio aos polos.

 

Coordenadores: Murilo Ramos e Hugo Carvalho

E-mail: murilo.ramos@seduc.go.gov.br

hugo.carvalho@seduc.go.gov.br

Telefone: (62) 3201-3253

 

             EQUIPE DE ASSESSORIA

             TÉCNICA – PEDAGÓGICA

   Os Assessores-Técnicos acompanham a elaboração do material pedagógico, agendam e executam reuniões, promovem capacitações, fazem o monitoramento dos processos de aquisições, orienta e acompanham o fluxo de encaminhamento das planilhas e processos, atendem às Coordenações Regionais da Educação que desenvolvem o projeto.

 

Equipe de Assessoria Pedagógica: Lucimeire Monteiro, Lucilélia Silva, Enio Fonseca e Erondina Silva

E-mail: gmt@seduc.go.gov.br  lucimeire.rocha@seduc.go.gov.br,

lucilelia.silva@seduc.go.gov.br

erondina.silva@seduc.go.gov.br

enio.fonseca@seduc.go.gov.br

Telefone: (62) 3201-3253 / 3201-3219