Medidor Educação Conectada – Prazo Prorrogado

Já instalou o Medidor Educação Conectada, ainda não? Corre lá, foi prorrogado o prazo para instalação nas Unidade Escolares da rede Estadual de Educação.

O que a escola precisa fazer? O procedimento é simples: basta instalar o software Medidor Educação Conectada em algum computador de uso de professores e alunos para fins pedagógico de sua escola. 

Como mediremos a qualidade da conexão?  Por meio de um instrumento chamado Medidor Educação Conectada.  Para saber um pouco mais, podem assistir ao Vídeo de Apresentação da Campanha e do Medidor.

Como a escola fará a instalação?  Enviamos aqui um ebook e um vídeo que ensinam o passo a passo da instalação.  Vocês também podem acessar esse material no site http://tecnologia.consed.org.br

E se a escola não conseguir instalar? Sem problemas, estamos prontos para apoiar. É só entrar em contato no e-mail, informando o seu código inep. 

Quanto antes conseguirmos conectar nossas escolas ao mapa, mais rápido teremos informações para agir para melhoria de nossa rede.